domingo, 4 de março de 2018

UFC 222 - Cyborg atropela Yana Kuniskaya





No card. preliminar do UFC 222 as brasileiras tomaram conta, nas suas lutas. Na arena T Mobile em Las Vegas NV.

Abrimos nossos trabalhos com a Cat Zingano VS Ketlen Vieira e olha que a encarada na sexta foi muito tensa entra as duas.

A luta começou com Cat. partindo pra cima da brasileira tentou deixar a brasileira “em choque" mais não aconteceu. A brasileira defendeu seus golpes e meteu pressão na ex-desafiante do cinturão na categoria.

Segundo round, Zigano já tinha perdido para os juízes laterais então ela partiu pra cima. Mas a brasileira aplicou uma linda queda no contragolpe, em um ataque de judô e levou a disputa para o solo.

A amazonense tentou de todas as formas avançarem para a montada, depois para às costas, mas sem sucesso. Zingano ainda arriscou uma Kimura nos segundos finais, mas a brasileira se defendeu bem.
No ultimo round, Cat. foi com tudo pra cima e conectou duras joelhadas contra Vieira no clinch. No minuto final, Zingano pressionou ainda mais: Ela jogou mais cruzados e chutes em busca do nocaute, mas a amazonense se fechou bem.



Peso galo: Ketlen Vieira derrotou Cat Zingano na decisão dividida dos juízes (29-28, 28-29, 29-28).
Agora vamos para a luta de tratores nesta edição do UFC 222, por um lado o careca de Stefan Struve enfrentado o barba Andrei Arlovski.

Arlovski comandou as ações do combate desde o primeiro momento até o final. No primeiro assalto, conectou bons golpes ainda conseguiu duas quedas, além de deixar a coxa esquerda do rival bem marcada. O holandês tentou esbanjar uma reação porem sem felicidade.


Struve tentou recuperar o tempo perdido e pressionou mais. Nos últimos cinco minutos, Arlovski mais uma vez caminhou para frente mais sem sucesso.

Andrei Arlovski venceu Stefan Struve por decisão unânime (29-28, 29-28, 30-27).

Sean O'Malley  vs Andre Soukhamthath

Na terceira luta, um guerreiro ganhou a luta. No octógono Sean O'Malley  vs Andre Soukhamthath ,Logo de cara  O’Malley,  soltou chutes rodados, combinações precisas e deixou Soukhamthath tonto ao fim dos cinco minutos, perdido ao tentar achar o corner.


O segundo round, foi o inverso Soukhamthath conseguiu a queda, mas no chão levou um atraso do rival, que quase conseguiu sair no braço e finalizar no triângulo, além de tentar um estrangulamento.
Ate ai todos estavam pensando que Andre Soukhamthath ireia levar a luta. Só que nos cincos minutos finais  O’Malley machucou o joelho no meio do round ao disparar um chute alto e mal podia colocar o pé no chão na sequência.

No fim, O’Malley foi anunciado vencedor deitado no chão enquanto era atendido pelos médicos.
Na penúltima luta do card principal Brian Ortega  além de derrotar Frank Edegar o gringo levou Performance da Noite US$ 50 mil, cerca de  R$162,5 mil na cotação atual.

Frank começou disparando boms chutes e mostrando a sua rapidez para tentar entrar no raio de ação de Ortega, que tem maior envergadura.



A luta acabou ! Quando Frank tentou o double leg, mas Ortega travou, deu um chute na cabeça, ajeitou uma cotovelada que deixou seu oponente “grogre” depois pra fechar dois ganchos que fez Edegar ir ate o solo como um martelo sem cabo.

Na ultima luta a brasileira Cris Cyrborg atropelou Yane Kunitskaya. O lance que levou susto para a brasileira foi quando a russa segurou o pé da campeã  na queda.


Cyborg percebeu o recuo da rival e iniciou uma sequência de golpes que derrubou Kunitskaya. Já por cima no chão, a campeã só precisou de mais alguns socos para que o árbitro Herb Dean encerrasse o combate.


Biel Baccarin - REDAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário